O Kitanda Residence nasce a partir de um projecto de recuperação e ampliação de umas antigas instalações industriais localizadas na Baixa de Luanda, mais precisamente na Rua Engrácia Fragoso.

Pretende-se que a intervenção seja uma mais-valia para a zona em questão. Os edifícios existentes apresentam um elevado estado de degradação e a nossa proposta visa sobretudo a sua recuperação e ampliação por forma a poder adequar o projecto às novas necessidades da população e da Cidade.

Piso 0
No que respeita ao piso 0 o projecto visa sobretudo a criação de 3 lojas comercias, duas entradas independente para o prédio, a instalação de 5 elevadores de carros, a criação de um estacionamento privado e a instalação de todas as zonas técnicas, incluindo: geradores, PT, tanques de abastecimento de águas potável e incêndios, quadros eléctricos, manutenção e um espaço de reserva.

Piso 1 e 2
O piso 1 e 2 serão utilizados para a instalação de um Business Center em conceito de Open Space e com a criação de paredes amovíveis por forma a adaptar o espaço às necessidades das empresas que aqui se instalem.

Piso 2,3,4
Nestes pisos o projecto visa a criação de apartamentos de tipologia: T0, T1 e T2.

APRESENTAÇÃO

Compare listings

Comparar